Pular para o conteúdo principal

Sete Vidas

Ben Thomas (Will Smith, de Eu Sou a Lenda) é um homem que vive amargurado por um erro do passado. O que faz com que os dias de Ben sejam como pesadelos é a culpa que ele carrega por ter provocado um acidente que vitimou sete pessoas. Por não agüentar mais conviver com o remorso que lhe corrói por dentro, Ben decide pôr um fim à própria vida, mas pretende fazer de uma forma que beneficie sete outras pessoas, algumas com seus órgãos, outras de maneiras diferentes.

Assim ele acredita que possa unir o útil ao agradável, de certa forma ele sente que agindo de tal forma irá se redimir um pouco do erro cometido e ao mesmo tempo ajudar quem precisa de ajuda. Porém, no meio do caminho a vida lhe prega uma peça. Ben conhece Emily Posa (Rosário Dawnson), a quem ele pretende ajudar e com a convivência, acaba acontecendo o inevitável, se apaixonam.

Emily dá novas cores aos dias de Ben, ela pode ser a sua redenção, e mesmo assim ele pretende levar adiante o seu plano. Para isso ele conta com a ajuda do amigo Dan (Barry Pepper, de A Espera de Um Milagre). O filme é muito bonito, a história é chocante e emociona. E como sempre, Will Smith está primoroso no papel do arrependido e penalizado Ben. Ele consegue passar realmente a sensação que o personagem precisa mostrar.

Faz com que você se envolva com a história a ponto de confundir ator e personagem. Sete Vidas é dirigido por Gabriele Muccino (a mesma de À Procura da Felicidade), também com Will Smith. O ator Woody Harrelson também participa do filme na pele do personagem Ezra Turner. O filme tem duração de 118 minutos e para mais informações, acesse o site oficial
www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/setevidas.

Comentários